Too Close For Comfort

Todo esse tempo você esteve me dizendo mentiras escondidas em bolsas que estão debaixo dos seus olhos. E quando eu te perguntei, eu sabia que estava certo. [...] Quando eu mais preciso de você, você só me desaponta.
TOO CLOSE FOR COMFORT - MCFLY
♪ add to your collection

Woke Up


I Want It That Way

Agora eu vejo que estamos nos distanciando do que costumávamos ser. Não importa a distancia, eu quero que você saiba que, no fundo, você é o meu fogo, meu único desejo, você é.

I'm With You

É uma maldita noite fria tentando entender a vida. Você não vai pegar minha mão e me levar a algum lugar novo?
Não sei quem você é, mas eu estou, eu estou com você..
Estou com você.

If I Could Sleep Forever

Magic Box

Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva (…) O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.
CAIO FERNANDO DE ABREU

Black Cat

E foi então que ele passou na minha frente, entrou na minha vida.
A partir daquele dia me acompanhava, andava lado a lado, não saia da mente. Seu corpo cintilava, suas manhas me fascinavam, seus olhos me mergulhavam em profunda calma. Ele me fazia feliz, mudou meus dias.
O que eu não percebi foi que entrou na minha vida como um gato preto, passageiro, supersticioso, devastador e marcante. E dessa maneira, virou as costas e se foi.
THAÍS ALVES

Dear Kitty

Sábado, 12 de fevereiro de 1944.
Querida Kitty

  O sol está brilhando, o céu profundamente azul, sopra uma brisa deliciosa e eu desejo - ah, como desejo - tudo! Falar, ter liberdade, amigos, poder estar só. E queria tanto... chorar! Sinto que estou a ponto de estourar e sei que se pudesse chorar tudo havia de melhorar; mas não posso, estou inquieta, vou de um quarto para outro, aspiro com sofreguidão o ar que passa pela fresta de uma janela fechada, sinto meu coração bater como se dissesse: "Quando você poderá finalmente satisfazer meus anseios?".

  Sinto dentre de mim a primavera, sinto ela desperta em todo o meu corpo e na minha alma. Comporta-me naturalmente é um esforço. Sinto-me tremendamente confusa, não sei o que ler, o que escrever, o que fazer, só sei que sinto dentro de mim um anseio...

Sua Anne.
O DIÁRIO DE ANNE FRANK

Car Window

Acumulam-se os pensamentos e começam a passar na mente como um filme. Vem a tona sonhos, caminhos que podem ser tomados, coisas possíveis e até impossíveis.
Entro no carro, olho pela janela e vislumbro a doce visão do amontoado de paisagens. Vidas e arranha-céus dançam em frente aos olhos, viajo para meus mais profundos desejos e aspirações, mesmo que canção alguma ecoe em meus ouvidos.
Um segundo sequer equivale a anos de acontecimento. De passados, possíveis decisões e o resultando futuro.
Ontem mesmo estava pensando em meus próximos passos, em você, em nós. Lembrei-me do passado, das pessoas, das escolhas, e de onde viemos parar.
Mas, enfim, não me arrependo.
O futuro? Não sei dizer todas as suas constantes.. só acredito nas variáveis. Sei que o certo é seguir em frente,  vivendo um dia após o outro, aproveitando cada instante.
THAÍS ALVES

Long Way

É um longo caminho, quando você encara o mundo sozinho. Ninguém estende uma mão para você segurar. [...] Deus sabe, é difícil ir atrás dos sonhos. Mas não deixe ninguém destruí-los. Se mantenha firme, haverá um amanhã. No tempo certo você achará o seu caminho.
MARIAH CAREY - HERO
♪ add to your collection

Muito Para Ser Insignificante

Já me desiludi com pessoas que nunca imaginei que me desiludiriam. Mas também desiludi alguém.
Já fiz coisas por impulso. Já abraçei para proteger. Já ri quando não devia.
Fiz amigos eternos, e amigos que nunca mais vi.
Já perdoei erros imperdoáveis.
Amei e fui amado. Mas também fui rejeitado. Fui amado e não amei.
Já gritei e saltei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz promessas eternas, mas também me magoei muitas vezes!
Já telefonei só para ouvir a uma voz e apaixonei-me por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder).
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E também você não deveria passar!
Bom é lutar com determinação. Abraçar a vida com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Every Day


Dias Melhores

Vivemos esperando dias melhores; dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás.
DIAS MELHORES - JOTA QUEST
♪ add to your collection

A Hug Those

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”.
CAIO FERNANDO DE ABREU

Intensity

Quanto a mim, eu já havia cometido o mais elementar dos erros. Não consigo lhe explicar a intensidade de minha decepção comigo mesma. Originalmente, eu tinha feito tudo certo.
A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

Simplesmente Amo

Inconscientemente

Inconscientemente, parecia querer buscar em autores, filmes e músicas, algum tipo de consolo. Como se alguém precisasse chegar bem perto do sofá, onde estava, colocar um das mãos em seu ombro e dizer que aquilo era normal. Que acontecia também com outras pessoas. E que iria passar.
CAIO FERNANDO DE ABREU

You Broke My Heart